ConturbCast – Daniel Santander – Podcast ep. 04

ConturbCast – Daniel Santander – Podcast ep. 04

Crédito: Conteúdo Urbano

Tenho que abrir uma empresa. E agora? 
Se joga! Foi isso que o protagonista do nosso quarto episódio fez. E se tornar empreendedor, talvez, tenha sido a coisa mais difícil da vida dele. Para entender melhor essa história, você precisa parar agora e ouvir o ConturbCast desta semana.

Crédito: Conteúdo Urbano

Empreender nem sempre é uma vocação. No caso do Daniel Santander, nosso convidado, foi uma necessidade. Isso mesmo! Redator publicitário, ele sempre integrou times de criação em grandes agências.

E nunca imaginou que tivesse que abrir a própria empresa. Mas, vamos com calma. Quando ele deixou a agência que trabalhava, não estava certo sobre o que faria da vida profissional.

Nesse meio tempo, um cliente convidou Daniel para almoçar e pediu para seguir trabalhando com ele. E foi aí que as coisas começaram a mudar. Ele tinha que decidir se abria o próprio negócio.

Agora, você pode até pensar: “Deve ter sido fácil para ele que já conhecia o ecossistema das agências.” Engano seu! Daniel teve que ralar (e muito). No começo, não tinha equipe. Uma loucura, não?!

Mas as coisas foram acontecendo e, depois de cinco anos, a Plug está a todo vapor com clientes grandes, fazendo parcerias e entregando bons resultados.

Você precisa ouvir! Durante 40 minutos, Daniel deixa bem claro que amar o que faz e ter empatia é fundamental para empreender. E, aí, não quer tentar? Vai lá. Acredite. Pode dar certo, sim!

Quer saber mais?
www.agenciaplug.com.br
www.propmark.com.br

E, aí, o que achou da conversa com o Daniel?
Deixe seu comentário aqui embaixo:

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 2