ConturbCast – Doug Monteiro – Podcast ep. 01

ConturbCast – Doug Monteiro – Podcast ep. 01

Crédito: Conteúdo Urbano

Levanta e vai!
Se você é daquelas pessoas que ficam paradas, esperando as coisas acontecerem, eu tenho uma péssima notícia: isso só vai te frustrar!
E, te contar que o nosso primeiro episódio do ConturbCast, o podcast do ConturbTrends, está imperdível, também não vai adiantar.
Você precisar ouvir. Então, pare tudo o que está fazendo agora e ouça:

Crédito: Conteúdo Urbano

Porque o bate-papo com o Doug Monteiro, CEO e fundador da Conteúdo Urbano, vai acabar com a ideia de que você precisa de alguém para te ajudar a fazer algo diferente, empreender ou ter uma carreira de sucesso. 

O cara prova, com sua experiência, que é preciso ter muita vontade para começar alguma coisa – por menor que ela seja. Doug é muito curioso e não fica satisfeito com pouco. Sonhar grande sempre foi o combustível para qualquer coisa que ele fizesse. 

Imagina que, aos 13 anos, ele já produzia videoclipes em casa, inspirado pelo diretor francês Michel Gondry – só para você saber, ele dirigiu Foo Fighters, Daft Punk, Rolling Stones e até Paul McCartney. Leia mais sobre ele no post “Meu diretor favorito” (link para ler o post).

Nesse episódio, de um pouco mais de meia hora, ele desmistifica tudo o que você acredita sobre ter dinheiro e espaço para começar um negócio. Ele é claro e preciso. Vontade é a chave. 

Ele é fã de ideias novas. Por pior que elas possam parecer, – e você deve achar isso quando pensa em algo diferente – podem fazer sentido, sim. Outra coisa que esse cara não perde por nada são os podcasts gringos.

Na academia, indo para o trabalho ou quando não tem tanto o que fazer (coisa rara para o Doug), ele aproveita para ouvir The Tim Ferriss Show, The Garyvee Audio Experience, Freakonomics, TED Radio hour, The School of Greatness, entre outros que façam “seus ouvidos coçarem”. 

Quer saber mais?
https://tim.blog/
https://www.garyvaynerchuk.com/podcast/
http://freakonomics.com/
https://www.ted.com/podcasts/ted-radio-hour
https://lewishowes.com/sogpodcast/

Curtiu a nossa conversa?
Deixe seu comentário aqui em baixo:

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0