ConturbCast – Iza Dezon – Podcast ep. 03

ConturbCast – Iza Dezon – Podcast ep. 03

Crédito: Conteúdo Urbano

O que você acha que sabe sobre tendência?
Parece até mágica. Mas tudo o que a gente vê nas vitrines não surge do nada. São anos de pesquisas para se materializar uma expressão de comportamento. Espera aí! Tendência não é uma cor, uma roupa ou um sapato do momento?

Crédito: Conteúdo Urbano

Esqueça tudo o que você considerava tendência. A paixão de uma sociedade por roupas, acessórios, carros e até restaurantes não acontece por acaso. É um comportamento que determina isso.

Complicado? Então, ouça o terceiro episódio do ConturbCast. Duvido que depois da conhecer um pouco deste universo, seu jeito de consumir será o mesmo.

Quem contou para a gente como as tendências nascem e ganham as ruas foi Iza Dezon, representante do bureau Peclers Paris, no Brasil.

Mas o que é isso? Bureau de tendências é um escritório que faz pesquisas e analisa o comportamento da sociedade para inspirar a indústria a criar produtos e serviços.

E, se você é daquelas pessoas que acredita que comprar naquele brechó descolado vai te deixar fora desse comportamento coletivo, reveja seus conceitos.

Tudo o que existe foi, é ou será tendência. A própria Iza confessou ao ConturbTrends que tenta fugir delas. Mas nunca consegue escapar.

Esse episódio vai fazer você perceber que, ao contrário do que todos imaginam, seu comportamento e o da sociedade são tratados como tendência. E não a bolsa que está na vitrine. Ela é só uma consequência.

Iza diz que, para ela, as únicas pessoas que estão na contramão das tendências são os artistas. Eles, sim, se tornam diferentes criando o inusitado.

Se você não é um deles, calma. Porque, daí do seu fone de ouvido, dá para mudar seu comportamento e até transformar aquela ideia esquisita em tendência. Basta tentar!
Depois, conta para a gente como foi essa experiência.

Quer saber mais?
www.peclersparis.com/fr/
https://www.instagram.com/peclersparis/
www.instagram.com/izadezon/

Gostou da nossa conversa com a Iza?
Deixe seu comentário aqui embaixo:

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 1
  • A Iza é incrível! Que podcast maravilhoso! Quero mais episódios!!!

  • DISQUS: 1