"É mais que um portal, é uma comunidade" Doug Monteiro

"É mais que um portal, é uma comunidade" Doug Monteiro

Crédito: Conteúdo Urbano

Conturb Trends está no ar. Nosso portal de conteúdo para quem quer saber o que rola de relevante no mundo do empreendedorismo, design, moda, tecnologia e o que mais fizer nossos olhos brilharem.

Fizemos pensando em você, que pretende começar algo novo, quer melhorar o que já existe, ou ainda se tornar uma pessoa mais antenada. Porque nessa enxurrada de informação que aparece por todos os lados, viemos te ajudar com o que achamos de mais legal e interessante para o seu crescimento pessoal e profissional. Queremos te provocar a se questionar mais e a se inspirar em histórias de quem passou por experiências transformadoras.

Para a Conteúdo Urbano, que é essencialmente uma produtora de conteúdo customizado, ter o próprio portal de conteúdo é mais que uma necessidade, é parte do legado que queremos deixar para você. Nessa nova comunidade, todos têm espaço e liberdade para dizer o que pensam e compartilhar as ideias mais inusitadas que surgirem por aí ou, que de repente, aparecerem num grupo de WhatsApp.

Uma das formas de expressão que mais acreditamos é o podcast. Cara, como somos viciados nisso! Tem um mais incrível que o outro (no desta semana, conto como surgiu a ideia de criar o portal e falo sobre alguns dos meus favoritos).

Toda semana, vamos provocar nossos entrevistados a trazerem das mais profundas camadas de sua personalidade, aprendizados e histórias que ajudem na sua jornada. Conteúdos para te instigar a mudar seu jeito de ver e fazer as coisas.

O Conturb Trends foi pensado para você e conta com a sua colaboração. Participe, deixe comentários, críticas, elogios, sugestões. Porque comunicação é troca e nos ajuda a pensar e questionar ainda mais esse mundão!
Faça parte dessa nossa nova jornada.

Um grande abraço.

Curtiu o portal Conturb Trends?

Ouça o podcast completo aqui:
www.conturbtrends.com/conturbcast

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0