Ep. 5 – Personalidades (parte 2) – Filmes para espantar o tédio durante a pandemia

Ep. 5 – Personalidades (parte 2) – Filmes para espantar o tédio durante a pandemia

Crédito: Envato

Biografias e filmes baseados em fatos reais

A gente sabe que enfrentar esta pandemia não é uma tarefa fácil. Mas o Conturb vai ajudar você a passar por ela com mais momentos de lazer e de descontração. Afinal, é preciso aliviar o estresse de alguma forma. Nós já falamos aqui de séries e filmes para deixar seus dias mais divertidos. Por isso, nossa equipe teve a brilhante ideia de reunir numa grande lista filmes biográfico e baseados em fatos reais para você assistir sozinho ou com quem mora na sua casa.

A segunda parte da lista de personalidades está imperdível. Confira já na tela da sua TV, tablet ou smartphone!

Meu nome não é Johnny

Quem imaginaria que o menino fofo e bem criado João Guilherme Estrella se tornaria o rei do tráfico de drogas da zona sul do Rio de Janeiro. Depois de dar muitas festas, juntar e gastar todo o dinheiro que conseguia com a venda de drogas, Johnny, como ficou conhecido, acabou sendo preso e enfrentando a dura realidade das prisões brasileiras. É muito bom!

Crédito: PlugnPlayFilmes

Prenda-me Se For Capaz

Frank Abagnale Jr. foi o mestre da falsidade ideológica. Antes de fazer 18 anos, ele fingiu ser médico, advogado e copiloto. O jovem aproveitou ao máximo suas habilidades para praticar golpes milionários até que se tornou o estelionatário mais bem sucedido dos Estados Unidos na década 60. Por ter sido tão safo e conhecer muito bem o mundo dos golpes, virou consultor do FBI. Demais!

Crédito: Filmes do Youtube

Até o Último Homem

Imagine um soldado, médico, lutando na Segunda Guerra Mundial. Agora, pense que essa pessoa, no meio dessa guerra, se recusa a pegar em armas para matar ou, pelo menos, se defender do inimigo. Esse foi o médico do exército americano Desmond T. Doss, interpretado por Andrew Garfield. Durante a Batalha de Okinawa, ele salva mais de 75 homens, sendo condecorado por esse feito depois.

Crédito: Velox Tickets

O Aviador

Entusiasta da indústria do cinema, Howard Hughes investiu e impulsionou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Além disso, foi pioneiro na aviação mundial. Mesmo vivendo uma vida de luxo e sucesso, sofria de sérios problemas psicológicos. É muito interessante.

Crédito: Warner Bros.

Quer saber mais? Clica nestes links:
www.omelete.com.br
www.adorocinema.com.br
www.ingresso.com

 

Qual é o seu filme favorito da quarentena?
Conta para a gente nos comentários aqui embaixo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0