Ep. 6 – Esportes (parte 1) – Filmes para espantar o tédio durante a pandemia

Ep. 6 – Esportes (parte 1) – Filmes para espantar o tédio durante a pandemia

Crédito: Envato

Biografias e filmes baseados em fatos reais

A gente sabe que enfrentar esta pandemia não é uma tarefa fácil. Mas o Conturb vai ajudar você a passar por ela com mais momentos de lazer e de descontração. Afinal, é preciso aliviar o estresse de alguma forma. Nós já falamos aqui de séries e filmes para deixar seus dias mais divertidos. Por isso, nossa equipe teve a brilhante ideia de reunir numa grande lista filmes biográfico e baseados em fatos reais para você assistir sozinho ou com quem mora na sua casa.

Na primeira parte do Episódio 6, a nossa supersérie de filmes traz estrelas do esporte. Quem aí é fã do Senna? Sim. É claro que ele está na nossa seleção! Grude os olhos no smartphone, no tablet ou na TV e curta momentos memoráveis destas grandes personalidades.

Um Sonho Possível

Ninguém imagina que um jovem negro, filho de uma família desajustada e que não tem onde morar pode ser tornar um dos grandes jogadores da liga esportiva mais cobiçada dos Estados Unidos, a NFL. Michael Oher, que sempre teve talento para o esporte, deu a sorte de encontrar a família de Leigh Anne Tuohy. Com a ajuda dela e da nova família, ele foi incentivado a estudar e a se tornar jogador de futebol americano. Emocionante!

Crédito: Warner Bros. Pictures Brasil

127 Horas

O alpinista e aventureiro Aron Ralston sai sozinho para explorar um cânion em Utah e acaba ficando preso em uma fenda de uma rocha. Durante os cinco próximos dias, Ralston examina sua vida e as opções que tem naquele momento angustiante. Ali, Aron precisa tomar uma decisão dificílima para poder se libertar e voltar para a civilização. Um filme realmente eletrizante e que faz você pensar em como toma suas decisões na vida.

Crédito: 127Horas

Senna: o Brasileiro, o Herói, o Campeão

Quem aí acordava cedo no domingo para assistir as corridas desse campeão? Muita gente prestigiava as competições do Senna e sabia que o resultado seria uma final emocionante do campeonato de Fórmula 1. Esse documentário mostra como Ayrton Senna foi tri-campeão mundial antes de morrer tragicamente aos 34 anos de idade. Tem que assistir!

Crédito: Daniel Ferreira

Rush – No Limite da Emoção

Esse filme mostra a rivalidade entre dois grandes pilotos da Fórmula 1 dos anos de 1970 – Niki Lauda (Daniel Brühl) e James Hunt (Chris Hemsworth). De personalidades e características muito diferentes e peculiares, os dois pilotos entram em embates históricos, correndo muitos riscos para que pudessem se tornar campeões mundiais de Fórmula 1. Muito interessante!

Crédito: Cinesystem Cinema Além do Filme

 

Quer saber mais? Clica nestes links:
www.omelete.com.br
www.adorocinema.com.br
www.ingresso.com

 

Qual é o seu filme favorito da quarentena?
Conta para a gente nos comentários aqui embaixo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0