Yopparatchi, o Tamagotchi que vai com você para o bar

Yopparatchi, o Tamagotchi que vai com você para o bar

Crédito: mtngods

Quando éramos adolescentes, o Tamagotchi, nosso bichinho virtual, virou febre. E para comemorar seus 21 anos de vida, um estúdio de design do Brooklyn, em Nova Iorque, o MTN Gods, fez uma releitura do pet: o Yopparatchi (Yopparai, em japonês, significa bêbado). Um verdadeiro “Bafômetro Reloaded”.

A novidade? Para alimentar o novo bichinho, basta dar uns drinks para ele. Isso mesmo! A ideia é que ninguém beba sozinho e o teor alcoólico do organismo humano alimente o Yopparatchi. Como? É só dar umas baforadas no sensor do gadget para ele ficar vivinho.

Só para lembrar, assim como o Tamagotchi tinha que receber cuidados especiais para sobreviver, o Yopparatchi também precisa. Se ele beber demais, por exemplo, pode vomitar. Então, além de limpar o pet, é preciso fazê-lo ficar sóbrio novamente.

Apesar de tudo isso, o Yopparatchi foi criado apenas para diversão e incentivar o consumo consciente de bebidas alcoólicas. Portanto, não será produzido e vendido em escala. Ele é apenas um protótipo fofo.

Assista ao vídeo e conheça o Yopparatchi.

Crédito: mtngods

Quer saber mais? Clica nestes links:
www.mtngods.com

Seu Yopparatchi beberia vinho, cerveja ou outro drink? Qual?
Conta para a gente nos comentários aqui embaixo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0